sábado, 30 de outubro de 2010

Da sessão #OMFG: Candy Shop.


Para começar essa nova fase do blog decidi não ir muito longe do que gosto. Bom, para os menos atentos, essa aí em cima é a diva do pop, conagrada "rainha"... Tem alguém nesse mundo que não saiba quem é a Madonna? Se você não conhece, bem... Se mate, seu loser.

A imagem veio do www.deviantart.com, site voltado para artes onde qualquer um pode expor suas criações. Quer se divertir às custas da decadência dela? Basta digitar "Madonna Photoshop" na barra de pesquisas. No caso, pelo que lembro do que li a respeito disso aí em cima (faz tempo que salvei a imagem), o artista em questão quis mostrar como domina o editor de imagens que tem salvado  a pele (literalmente) de muitas coroas, e ainda aproveitou para dismitificar um pouco a tão endeusada cantora.

"Toda mulher quer chegar aos cinqüenta com tudo em cima, igual a Madonna". Vai nessa, mas vai linda e sorridente, amiguinha. Sabe por que a Madonna pode? Porque ela é rica.

Tá velha MESMO. Cometeu o gravíssimo erro de usar muitas drogas quando mais nova, além de abusar da musculação (o que destrói a pele) e da magreza. A explicação pode ser ainda mais simples e visual: é uma bailarina velha (Google it).

Para encerrar, declaro minha loucura por esse maracujá de gaveta. O que mais me encanta nela são justamente seus defeitos. Acabadinha, canta mal ao vivo... Controverso, não? Quero só ver quando eu resolver falar da Lady Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário