sábado, 30 de outubro de 2010

Da sessão #Utilidades: mini-clipe.

Bom, fiquei pensando qual poderia ser o segundo post dessa suposta nova fase do blog e acho que cheguei a  um bom tema: presentes de aniversário. 

Tenho uma amiga que faz questão que eu faça seus presentes de aniversário; Isso mesmo, ela pede que eu faça À MÃO. Tudo bem que até hoje só fiz três presentes, mas é complicado arranjar criatividade quando se está acostumado a ir na loja, escolher alguma coisa e passar aquele retângulozinho mágico de plástico no Cielo.

Já lhe dei uma caixa para cigarros e um Michael Jackson da www.katkiller.com.br embrulhado em um caixão com direito a balãozinho de fala dizendo "brinks, tô vivão" (ok, esse presente não foi meu, mas tive a idéia e executei para socorrer uma outra amiga)... Então... O que dar no aniversário de 2010??? Desespero! Estava em crise até encontrar esse site aqui http://rabiscopop.virgula.uol.com.br/, assinado por Vic Matos.

"Hello hello, baby"
Procurem pela sessão "Paper Divas" nas categorias descritas ao lado direito do blog. Há uma infinidade de paper dolls prontas para impressão! São fáceis de montar e se impressas A LASER E NO PAPEL CERTO, tornam-se duráveis. 
No caso desse presente fui um pouco além e criei também uma espécie de cenário/caixa para proteger as bonecas. Dei um print na abertura do clipe, imprimi e colei no fundo de uma caixa (protegendo a impressão com uma folha de acetato) que pintei de preto, forrando com EVA e papel camurça para dar um acabamento aceitável; Tcharam: uma miniatura super simpática do clipe mais insano da srta. Gaga!

Basta escolher a paper doll certa para o amigo certo.
No aniversário de outros dois amigos (em dias consecutivos - é), escolhi suas celebridades favoritas e, como não tive tempo de bolar a caixa/cenário, dei uma enfeitada no tradicional embrulho "sacolinha". Ficou menos glamouroso, mas agradou da mesma forma - a menos é claro que eles tenham mentido na cara dura, mas acho difícil. Não tem como não achar essas bonequinhas legais. NÃO TEM.


Um comentário:

  1. vc nunca me deu presente de aniversário! falo mesmo! =~~

    ResponderExcluir