domingo, 7 de novembro de 2010

As Cariocas.

Todo ano a Rede Globo aparece com uma safra de séries novas em "temporadas piloto"; O que agradar ao público vai voltar no ano seguinte, o que não agradar pode simplesmente desaparecer ou migrar para outro canal da emissora.
Uma das séries que pipocaram nesse final de ano foi "As Cariocas", com direção de Daniel Filho. O formato é muito simples: a cada episódio é levada ao telespectador a história de uma mulher carioca diferente, cada uma em seu devido bairro.

Segue abaixo o quadro de personagens:


Confesso que num primeiro momento me incomodei com o adjetivo dado a carioca do meu bairro tão amado, mas considero UM PRESENTE DOS DEUSES a atriz escolhida para Ipanema ser a Fernanda Torres. Tipos, amo essa desgraçada desde sempre - #Vani4Ever.
Contudo, senti falta de um bairro na listagem, e acho que vocês também; Cadê o Leblon do Maneco, meu Brasil? Após tantas novelas das oito, tantas esquinas inventadas e locações roubadas (a maioria de Ipanema), aonde foi parar o queridinho da Rede Globo? Quero uma segunda temporada de "As Cariocas" com o Leblon tendo seu lugar de direito ao sol. Já sei até qual pode ser a carioca retrada...

A decadente do Leblon.


E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário