domingo, 14 de novembro de 2010

Concurso: Reciclagem Dominical Super Manjada.

Pauta é uma coisa que está me faltando ultimamente, sendo assim, super vou reciclar um tema pra lá de batido em toda a internet. Que foi? As emissoras de televisão fazem isso ano após ano e a audiência só cresce.
Vou realizar um concurso, porque um dos meus passatempos prediletos é ir atrás de fotos de celebridades sem maquiagem e Photoshop. As escolhidas, é claro, foram as minhas fofoletes favoritas; Lady Gaga, Madonna, Kylie Minogue e Katy Perry. As regras são simples: dane-se a diferença de idade entre elas, a que se apresentar melhor sem muita produção, ou seja, a menos "esquisita" ao natural, ganha um salgado especial, vindo direto da minha cantina particular.

Vamos começar com a minha árvore de natal temática favorita, Lady Gaga, mostra tudo aos Papa-paparazzis, vai!

Sou só eu que vejo isso ou ás vezes rola mesmo toda uma vibe Nazaré Tedesco (Google it, loser)?
Vamos limpar essa cara e tirar essa peruca?

Já viram o filme "Monster", com a Charlize Theron? Não? Google it.

Agora é a vez da diva das divas. Arrasa, Madonninha.
Olha, tá uma senhora bonita. Gostei, e essa foto é de 2010.

Vamos ser sinceros: não é assim que a senhora acorda e sai pra passear com os cães todos dias, né? Vai, tira a máscara de gesso.
Vamos dar um desconto, ela nasceu pouco depois da metade do século passado.

Ok, agora é a vez da que atualmente é conhecida como a mais inteirona das cantoras mais antigas, vai lá Kylie, mostra como é que se usa botox e maquiagem direito!
Essa apresentação é relativamente recente (2010, ao que me consta).
42, é? Tá bem mesmo, porque essa maquiagem tá super leve.
Mas, né? Ainda assim rola uma produção. Vai lá, limpa essa carinha redonda e volte aqui pronta pro suicídio social.
Só consigo pensar em fungos ao olhar para essa imagem.

A vez da rainha das poses, Katy Perry. A senhorita também curte uma superprodução que eu sei, vamos com uma foto mais "normalzinha".
Prefiro você de cabelinho curto, mas dá para perdoar esse cabelo "Tereza Mexas Coloridas".
Vamos para a realidade?
MUITO BOM. Finalmente um ser-humano normal por debaixo da maquiagem.

E a vencedora é: KATY PERRY! Vem, corre pro pódio, vem pegar o seu salgado!



Sem mais.

Um comentário:

  1. A Katy Perry sem maquiagem é a professora que o Chris come na primeira temporada de Skins. =D Google It Now, é I-DÊN-TI-CA!

    ResponderExcluir