quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Da sessão #EUQUERO: Papa-paparazzi cake!

Bom, confesso que está sendo difícil reformular esse blog. Não sei como dividir os posts, não sei se continuo com essa idéia de criar sessões com tags no estilo do Twitter... Sei que enquanto pensava no próximo post, fuçando minhas fontes, acabei caindo nessa foto e enlouqueci. PARA O MUNDO, LIGA PRO BUFFET A-GO-RA!

Faço qualquer coisa por um bolo igual a esse. QUALQUER COISA MESMO.
Caguei pra Lady Gaga, mas Paparazzi vai ser o clipe da minha vida pra sempre justamente por causa do look no qual esse bolo se baseia.

Dúvida: tenho mais fotos de comidas legais aqui, o problema é que nem todas me fazem pirar. E aí, crio a sessão "#ÉdeComer?" ou não? Fora as fotos de sapatos loucos... AI, odeio ficar em dúvida. Era mais fácil escrever cinqüenta linhas reclamando da vida do que fazer isso.

OBS: prometi creditar minhas fontes, mas no caso desse bolo não vou fazer. Não foi criação do site onde o encontrei e lá também não estava creditado, fora que nem sempre vale a pena entregar nossa preciosa fonte de material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário