domingo, 7 de novembro de 2010

Os Cariocas.

Aí eu resolvi fazer uma pseudo-paródia do último post usando meus amigos como base. Esse post então fica como um carinho aos meus queridões.

Ipanema e Tijuca bombando.
Minhas mais sinceras gargalhadas irônicas a vocês, os responsáveis por grande parte das minhas dores de cabeça nos últimos meses, porém, responsáveis também pelo meu atual bem-estar. Não fosse vocês, não sei o que seria de mim, seus lindos! 

PS: e se você, amigo excluído, ficou chateado por não fazer parte do quadro acima, relaxe. Não deixei de te colocar porque gosto menos de você. Não te coloquei porque não tem bairro para te encaixar.

3 comentários:

  1. AI SEU LINDO. É MUITO AMOR.
    Beijas beijas.

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO VOU DAR TROTE MAIS!!! PÁRA!!! =PPP

    ResponderExcluir
  3. e com essa foto que vc colocou minha eu posso continuar sem namorado pelas próximas duas décadas, pq né...

    ResponderExcluir