segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

23.

Festejei tanto esse ano que estou sem voz desde ontem. E não é que correu tudo bem no meu aniversário? Nenhum #FAIL grave (o pior deles foi na sexta - decidi fazer a comemoração na boate só para duas pessoas que não pude chamar para o tradicional bolinho na minha casa irem, e nenhuma delas foi - PHILL E RAMIRES).
Dentre mortos e feridos, salvaram-se todos. E graças a Deus, eu saí bem na maioria das fotos - porque é péssimo você querer esconder as fotos do seu aniversário porque saiu HORROROSO em quase todas; Em 2009 isso aconteceu, rs.
Com meus 23 anos comemorados mais do que devidamente, por que não publicar alguma coisinha aqui? O blog é meu. Preparem-se para um pouco da minha estranha vida pessoal... Não que ela seja estranha de verdade, na verdade é até bem menos badalada que o normal de um cara da minha idade, mas, enfim... Há quem estranhe, rs.

Carol e Fernanda, na Pop Up! de sexta, lá no Teatro Odisséia.
Fernando, Emmanuel e Tato, no mesmo dia.
Meu avô (playboy), já na comemoração aqui de casa; "OI CABRA DA PESTE... FICAS MAIS VELHO E LEVA A GENTE COM VOCÊ...PÔ VÊ SE PARA COM ISSO...ATÉ QUANDO VAIS FICAR ABUSANDO? Já está entrando quase na casa dos 30 e ainda não vi a cor daquela pequena mesada que você ia me dar. Pô, assim não pode ser. Vou entrar na Justiça porque netos tem de ajudar avós... Você sabia? Isto é Lei. Em todo caso vou ficar aguardando...
Olha, mesmo assim vou pedir a DEUS que lhe dê fortunas, alegrias e muitas meninas (virgens) é claro...UM ABRAÇÃO - KIKO" - 84 anos e no Orkut. That's my family, hahaha.
I'll be there for you... Guilherme, é sério, pare de cruzar as pernas, tipo, PRA SEMPRE.
Adoro a Bidi me pegando de surpresa com ataques de fofura; Adoro a cara de "isso tem solução e se chama Rivotril" do Pedro (a quem conheço desde 1988).
A dona Rosana, pseudo-famosa aqui no blog; Minha diva.
Eu achando que precisava me esticar para caber na foto e o Emmanuel tentando comer o Tato.
Porque todo ano eu acabo sentando no colo de alguma amiga - é o instinto maternal que desperto nas mulheres, hahaha; No colinho da tia Marcela. E a Glenda (ou Julia Roberts, whatever).
Finalmente exorcizando a idade do maluco.
Olha ela me assustando de novo!
Porque somos lindos e solteiros, né Tatinho? Hauhauhau.
GIIIIIIIIIIU! Dona Bunda! A Frô da EBA.
1, 2, 3...
1, 2, 3, 4... Olha o Guto.
Porque tudo na minha vida termina, de certa forma, em pessoas montadas sobre pessoas.
#Reflitão

Essa foi a vibe do final de semana compreendido entre 17 e 19 de Dezembro de 2010. Aproveito para agradecer a todos por terem comparecido; Nunca fica claro até que ponto gosto das pessoas, mas no meu aniversário eu sempre faço um esforço para demonstrar o que não deixo sair durante todo o ano. Cada um que festejou comigo teve um motivo forte para estar ali; E o motivo é muito básico: quero perto de mim todos os que amo.
E aos que não foram, por motivos variados, justificando ou não a falta, que fique registrado: fizeram muita falta.

Sem mais.

Um comentário: