sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Da sessão #EUQUERO: Louis Vuitton na cara.

Esqueci de comentar que encontrei os óculos do último post na Revista O Globo do último domingo, em meio a um ensaio sobre o verão de 2011 e suas tendências. Lógico que enlouqueci com todos os modelos. Lógico que decidi ir atrás de todos. Nessa jornada, percebi uma coisa importante: cansei de Armani, agora eu quero é Louis Vuitton. Motivos para eu ter pirado com o site da grife:

 Desabei de amores pelos dois últimos, mas vale comentar que esse pretinho com o símbolo na lateral é FEMININO; O masculino não estava no site, embora tenha saído na revista (é a mesma coisa, só que com lentes mais quadradas).

#EUQUERO!

Mas é lógico que eu não vivo só de óculos escuros, simpatizei com alguns acessórios aleatórios também. Sintam a riqueza:

Nem curto tanto pulseiras, mas essa é, tipos, EU.

Fatos: é bom eu tirar meu cavalinho da chuva.
Hauhauhau.

Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário