quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Da sessão #EUQUERO: Óculos From Hell

Com isso na minha cara, pouco estaria me fudendo para os olhares desconfiados, as caras de "WTF?", a opinião do meu pai, o que pensariam meus amigos...
EU QUERO ESSES ÓCULOS!
E É UM "EU QUERO" A LA VERUCA SALT* 

*(Google it, loser)!


Lunetterie para British Colony, R$ 298,00.

Nem é porque sou fã da Lady Gaga e isso aí em cima lembra bastante alguns modelos que ela andou usando. Os óculos que comprei em Orlando ano passado são a prova disso - nem conhecia a Gaguinha e já curtia colocar uma televisão na cara. Amarela ainda por cima.

Fica a dica para quem me ama: dia 19, Domingo da próxima semana, é meu aniversário. Juntem a galerë, façam uma vaca (porque detesto diminutivos) e pronto, deixem o amigo mais lindo de vocês ficar com um sorriso de orelha a orelha por, pelo menos, um mês.

Tá, eu sei. Deixa que eu mesmo compro.
Porque nem que eu tenha que ir até o inferno, esses óculos irão SIM para o meu acervo pessoal.
Exagero, a Lunetterie é nativa de Ipanema e tem uma British Colony a uma quadra e meia daqui.
Doa a quem doer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário