quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Falei.

Alôu alôu, meus caros... Leitores? Enfim. Lembram-se dos óculos que apareceram por aqui em um dos posts do início de Dezembro? Não? Esses aqui, ó:

Ah, sim, são "oS óculoS" mesmo, no plural. É um par, já que servem a dois olhos. Muitos cometem o erro de se referir aos seus óculos no singular - motivo que sempre me faz ter um leve tremilique... Tá, tanto faz, se eu começar a dar aula de Português aqui vou acabar entrando em um terreno perigoso; Sei que escrevo bem, e reconheço meus erros mais como de digitação do que puramente gramaticais, mas ainda assim não quero arriscar um momento Pasquale Cipro Neto. Não tenho base para tanto. 
E você está pensando agora "foda-se"... Foda-se não! Seja bonzinho com o autor do blog porque o autor do blog tem uma boca cretina, o que ele fala acontece.

Prova disso? Perceba:


Falei, não falei? Ha! O quê? Não entendeu ainda? Deixe-me ilustrar melhor então, observe...


EU DISSE QUE ELES SERIAM MEUS, NÃO DISSE?


Segundo a loja, esses óculos foram muito procurados na semana que antecedeu o natal, o que acabou frustrando MUITA gente (inclusive minha mãe, que ligou secretamente atrás de um par para me presentear, mas acabou dando com os burros n'água). Depois de tanto serem procurados, eles finalmente foram parar na loja do Rio Sul ONTEM. E quem estava fazendo compras no Rio Sul ONTEM?
E são poucas peças, estão comercializando apenas os que foram utilizados no desfile da grife - na própria loja do Rio Sul só tinha um par. Ó o desfile:

Os meninos; Ai que saudades da minha franja.
E os meninos... Opa! As meninas.
Ok, já vi desfiles mais adrógenos, parei com a cena.
Pois é.

AH! Uma breve correção... Os óculos estão sendo comercializados pela British Colony, mas o design foi feito para ela pela Lunetterie e pelo Max Perelmuter.

Sem mais, BEEEIJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário