terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tiro no pé.



- Em uma entrevista à rádio norte-americana CapitalFM, pouco antes de sua apresentação no Jingle Bell Ball, Kylie revelou que gostaria que Hilary Duff a incorporasse caso fizesse um filme sobre sua vida.

"Quem faria o meu papel? Não sei, mas não seria eu! Já vivi tudo uma vez, não preciso viver de novo em um filme. Me disseram que a Hilary Duff lembra a mim. Se ela conseguisse perder o sotaque americano, acho que daria certo. Ela teria que assistir vários episódios de Neighbours e Home and Away."

Mais específicamente:
http://www.kyliebrasil.com/kylie-gostaria-que-hilary-duff-a-interpretasse#comments





***

Porque, né? Taí outra que NÃO CONVENCE.

Isso:



Está para isso:
Fofolete Mode -ON-

Escalação de elenco previamente aprovada, assino embaixo.


Porque, por mais que eu critique a srta. Minogue, nada nessa Terra é pior do que curtir a Hilary Duff. Quem a conheceu na época da Disney entende bem o que estou falando. TÃÃÃO FOFA.


SEM MAIS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário