sexta-feira, 29 de abril de 2011

Who's that bitch, Kylie?

Todos sabem que eu AMO um filme ruim, certo? Não? Então, eu AMO filmes ruins. Você deve estar se perguntando o por que disso, não é? Muito simples: por serem ruins; É meu tipo preferido de vergonha alheia.
Num dos meus passeios pelo Youtube, comecei a ver videos sobre aulas de natação para bebês (I don't know why, ok?) e terminei nisso aqui:

Tá com preguiça de ver o video inteiro?
Sem problemas, aqui estão as melhores partes.









Então. Cês me entendem agora? Tá, eu sou esquisito, admito. Whatever, o que mais me intrigou nesse video não foi o PORQ ISSO EXISTE??? Foi essa fulana aqui, ó:


Calma. Fui no IMDB (Internet Movie Database) checar o elenco dessa mega produção e Kylie Minogue não consta na lista, infelizmente. Então who tha'fuck is that bitch, right?

JANE MCSHANE.

Cortou meu barato. Já estava todo feliz, jurando que tinha encontrado na carreira cinematográfica da srta. Minogue o equivalente ao clipe de "Your Disco Needs You" (retirado de sua videografia oficial por ser único, rs) em sua carreira musical.
Falando em carreiras sortidas, e a da srta. McShane? Surpresa: é tão boa quanto esse filme aí; Um ou outro momento brilhante (não me peçam para definir, por favor) e mais nada. Porém, na sessão de fotos... Gente. Gente. GENTE.

Ela é a versão "Madonnizada" da Kylie.
Aqui a prova:



E essa publicação, por quê? Só me deu vontade, ora bolas. E também porque não perco nenhuma oportunidade de sacanear a Kylie - mas que fique registrado que já me entendi com a pessoa que me fez amá-la odiá-la desse jeito.

Para encerrar, a própria cantora assistiu a esse filme e me deu sua opinião.


Conta aí, Kylie... 

Que cê achou de "Shark Attack 3: Megalodon"?



Olha o lado bom: já é sexta-feira.
It's friday, friday, gotta get down on friday...




Um comentário: