segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu, troll.

Então eu resolvi usar o aplicativo "caixa da verdade" no Facebook, já que o conheci pelo então falecido Orkut; Sempre achei esse treco meio idiota, mas como eu mesmo sou idiota, bem, tire suas conclusões.
Em meio a um elogio e outro, um fulaninho me mandou uma mensagem falando do tamanho da minha boca (enfiando uma dupla de pênis no meio da história, é claro) e taí uma coisa que nunca me disseram: que eu tinha a boca grande.

Mas poxa vida, eu não tenho a boca grande de verdade, só meu sorriso que é beeem largo e como estou sorrindo na foto do perfil, que é a que aparece no aplicativo, dá até para... 

OH WAIT!



Ei, fulaninho, fica meu sorriso largo para a sua provável feiúra;
Fica com inveja não, tsá?


Eu sou gato, mesmo que caibam dois ou mais
pintos imaginários na minha boca.

É.



Um comentário: