sexta-feira, 20 de maio de 2011

Metrô Rio: Troll.

Meses atrás, me deparei com essa propaganda na escadaria da estação de metrô da General Osório, aqui em Ipanema, e, por algum motivo, quis registrá-la em meus pertences visuais; Sabe aquela vontade inexplicável de tirar foto de uma coisa? Então.
Naquela época eu ainda não conhecia os já tão famosos memes, mas hoje, fazendo uma limpa nas minhas pastas, reencontrei a foto e tive o insight: não os conhecia, mas eles já estavam em mim, ALIÁS, fica a dica: eles estão em todos nós (entendê-los torna essa internet bem mais divertida, eu garanto).

Fica então essa publicação boba,
só para que o blog não fique morto por muito mais tempo.

Odeio ócios criativos.


Sim, a saída que eu uso estava fechada e a que fica do outro lado, bem,
estava com as escadas rolantes desligadas.


Não que minha criatividade 
entretenha vocês de verdade, é claro.
Aliás, acho que minhas poucas visitas só existem porque as pessoas ficam com pena 
ou porque clicam no link antes mesmo de saber do que ele se trata, rsrs.




3 comentários:

  1. Tipo super achei que você ia falar do absurdo do preço do metrô, ou a ridícula condição que vai ficar o metrô depois de inauguradas as novas estações até a barra, mas quando vi a propaganda achei o post muito mais fantástico!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkk Ri demais!!!! rs...

    ResponderExcluir
  2. Todos meus amigos são deveras saudáveis (fumantes, com sobrepeso e sedentários) e entendem muito bem o significado de meme.
    HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Eu até pensei em escrever sobre os problemas e absurdos do Metrô Rio, mas, olha... Preguiiiça. Desde antes dos 2,80 ele já me estressava.

    ResponderExcluir