segunda-feira, 13 de junho de 2011

Baco.

Publiquei ano passado o cartaz da última Choppada Eba (Escola de Belas Artes da UFRJ) e justifiquei meu amor por essa gente pelo tema escolhido (EBA Story); Qualquer choppada é levada a um nível totalmente diferente com esses queridos.
No último sábado rolou a tradicional Festa do Baco, 
lá no Scala.

Ponto alto da festa? As fantasias e as companhias, porque o resto (música, local e pessoas solteiras, rsrs) torna-se descartável. Será que agora vocês vão me entender melhor?


Sim, roubei as foto tudo.


Dudu, o homem das cavernas, e Bidi, o Tom Cruise em "Negócio Arriscado".

Guto e Giu, Peter Perfeito e Penélope Charmosa.

Bidi e Gui: assassinando namorados alheios desde 2010;
We rock it, ok?

Toda gostosa e blasé.

Jack Sparrow.

No mundo real, a Dorothy (Bá) fuma que nem macho e
guarda sua estrada de tijolos amarelos numa eco-bag.

Ramires e sua fantasia de ChapéuzinPuta.

Renata (com um uniforme da Aeronáutica, acredito);
Morri em Cristo com a fantasia da Giu (FEITA POR ELA). 

Lady Kate (Beta), Clayton (Léo), Dorothy (Bá),
Ramona Flowers (Amiguë), Lady Gaga (Mah) e Zombie Boy (Guinho)

Pausa dramática para a fantasia de 'Guara Gay' feat. 'Cisne Negro' da Nadjara;
Coisinha linda!
Sim, existe um Guara gay.

Renata, o aprendiz de Phill (sorry, não sei seu nome, hauhauhau)
e a Vic (a.k.a Caloura Pikachu) abusando da sensualidade.

'Felipa' ou Phill, pouco importa; He was born this way. 

Aylo e seu Comedian, de 'Watchmen'.

Ramires e Cleo, as piriguetes, Nadjara e Mmanu (meu tchutchuco do S2).

Eles sabem fazer uma cena.

Rachel (recuso-me a dizer qual é a fantasia) e... VIVIANE?
Taí uma que eu não vi a noite inteira, sabia nem que tinha ido.


Se aparecerem mais fotos interessantes, atualizo esse post. 

O mais curioso disso tudo é que eu nem estudo com essa gente toda,
mas são os únicos amigos e colegas de faculdade que tenho. Reflitam.


Para dar algum destaque a minha fantasia,
já que quase NINGUÉM tirou foto minha nessa desgraça;
Finalmente 'Paparazzi', agora eu superei.


SEM MAIS.


Um comentário: