quinta-feira, 23 de junho de 2011

"I Wanna Go"; COM A MACACA!

Tinha me comprometido a falar sobre o novo clipe da Katy Perry, mas aí veio a srta. Spears e atropelou tudo com o seu "I Wanna Go"; SENSACIONAL. Katy, cê me desculpa, mas a sua noite de sexta-feira vai ficar para depois.
Quando eu disse em "Till The World Ends" que ela estava precisando soltar a franga como antigamente, fui muito criticado. Agora vocês, suas gracinhas, concordam ou não comigo que ela estava travada? Basta colocar os dois primeiros clipes de "Femme Fatale" ao lado deste.
Não é nenhum segredo que não sou fã dessa cantora, aliás, não curto 80% do que ela já produziu nessa vida, mas não posso, porém, negar que ela sabe entreter. "I Wanna Go" é o primeiro clipe dela em anos que me fez dar replay logo em seguida; tudo nele é muito legal, até a falta completa de noção e bom gosto (marca registrada da artista, não podemos esquecer).

Avril Lavigne pediu a peruca e o figurino de volta, Britney.

Isso, beeem piranha, porque é assim que o mundo te ama;
NÃO SE ESQUEÇA DISSO DE NOVO, PUFAVÔ!

Transvestite transformation: loading 68%

O auge do videoclipe.
Bater cabelo é muito 2005, a moda agora é bater microfone.

O momento que vale o clipe inteiro.

Na análise de "Born This Way" com "Hold It Against Me" prometi que nunca mais perderia tanto tempo falando desse tipo de coisa (a menos, é claro, que apareça algo que realmente me incentive a gastar a ponta dos dedos nesse teclado), portanto, vou ficando por aqui.

Curti forte, Brit. 
Ah, meus parabéns pela turnê.
Dei uma olhadinha em alguns videos pelo Youtube e me pareceu ser realmente muito boa.
 
rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário