sexta-feira, 17 de junho de 2011

No limite da glória.

O que acontece com a Lady Gaga se você 
tira dela as propagandas ideológicas?


Temos o clipe de "The Edge Of Glory".

Canta na janela;

Performiza na escada de incêndio;

Beija a sarjeta;

Dá close;

Fim.

Não que essa música precisasse de uma mega produção, mas é meio frustrante ver uma música tão boa ser representada por um clipe tão bobo; São cinco minutos e meio de Lady Gaga dançando numa escada de incêndio, andando até uma esquina inalcançável e dando close na câmera.

PORQ? =((((((((


Verdade seja dita: sendo moda criticar tudo o que ela faz, 
esse clipe é a melhor coisa que ela poderia ter produzido.


NADA ACONTECE, 
NADA TEM PARA SE FALAR MAL.
A não ser justamente a falta de... Tudo.


Não curti, Gaga. Volta pro seu pianinho e
vai se apresentar ao vivo que é o melhor que você faz.

***

ATUALIZAÇÃO.

O lado jornalista do meu ser não me permite que deixe certas coisas passarem em branco. Independente da minha opinião pessoal, há uma explicação detalhada para a matéria desta publicação; Diretamente do 'EU SOU RYCA', o que aconteceu com 'The Edge of Glory':


http://migre.me/54YAc

Espero finalmente ter finalizado essa publicação,
 cansei de voltar aqui para corrigí-la.

E eu amei esse gif, tipo, MUITO.

FIM.

2 comentários:

  1. Lady gaga estupida, devia ter usado as sereias, sereias sempre são mágicas e épicas!

    ResponderExcluir
  2. Se ela estragasse a idéia das sereias, juro que não a perdoaria NUNCA. Mas eu super curti a teoria, sereias tem muito a ver com a ideologia pregada por ela.

    ResponderExcluir