sábado, 4 de junho de 2011

Voltarei.

Para comemorar meu retorno à faculdade, separei essa matéria que foi publicada por algumas pessoas no Facebook. 
Me perguntaram várias vezes porque jornalismo tanto me desanimava, só que eu nunca consegui explicar direito o motivo. Hoje eu tenho como. 

Segue a matéria...


Pois bem, tentem adivinhar sobre o que as pessoas estavam comentando 
no Facebook ao publicarem esta matéria. 

Valendo!
Todo mundo falando da travesti que foi presa.
Pior que eles, só quem diagramou a página e colocou essas três matérias juntas.
Organização e coerência? PRA QUÊ?

Em Agosto (o mês do desgosto, #reflitam), voltarei; Jornalismo, não tem jeito. És meu amor, meu amante, meu inferno e meu algoz. ADORO as ironias da minha vida. Muito. Mesmo. 


Jogar video game é muito legal, mas criar e desenvolver jogos, não. 
A menos que você seja nerd. 
MUITO NERD.
NERDÃO.
O que nunca foi meu caso, então quebrei minha cara.
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário