sábado, 20 de agosto de 2011

Insensato fim.

EU GOSTO DE NOVELAS, pronto falei. Como hoje terminou a atual da faixa das 21h da Rede Globo, quis colocar o assunto em pauta.
Pensei em escrever um resumo sobre o último capítulo de Insensato Coração, contudo, entre tantos desfechos mal engendrados (embora bem amarrados), decidi me ater a uma única imagem. Sentiram saudades das minhas tirinhas, né?

NÃO.


FLORA4EVER

Sei que o meu salão do tanto faz anda super abandonado, mas muita calma nessa hora, meus amores. O escritor (de merda) que vos fala passou por uma fase um tanto o quanto demoníaca nos últimos dois meses, por isso minha ausência (reflexão profunda seguida de ócio criativo e ostracismo agudo).
Nessa segunda-feira agora, dia 22, começarão minhas aulas na nova faculdade que escolhi para continuar minha odisseia contra Jornalismo (pois é, aquela história de curso para criação de jogos de video game não deu em nada - e deve virar texto ainda esse ano, rs), ou seja, devo continuar afastado das minhas publicações despretensiosas
 por mais algum tempo. Fiquem tranquilos (mesmo que eu esteja me dirigindo apenas às minhas demais múltiplas-personalidades), o estimulo da faculdade deve me fazer voltar naturalmente a escrever por aqui. Ou não.



Que venha Fina Estampa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário