terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mágoa de cabocla com o Tumblr & Street Art.

Não é falta de pauta, é revolta. E também não é #mimimi de escritor frustrado (só que ao contrário). Na verdade, essa vibe nova do Whatever Hall é uma puta mágoa de cabocla minha; cês tão amando o Tumblr, né não? É, eu também tô, e não é de hoje... Só que não vou migrar para aquilo lá, pelo menos por enquanto. Por isso tenho falsificado o blog; só eu acho que isso aqui tá ficando com cara de Tumblr? Foda-se.


TOMA MAIS UM AMONTOADO DE IMAGENS SUPER LEGAIS QUE CATEI POR AI, SEUS LINDOS. 
E feios também, vai... Não gosto de excluir ninguém (nem mesmo uma maioria dispensável).


Trata-se de Street Art, btw.





























Esse site é meu mais novo queridinho, só que é uma pena que esteja INTEIRO em italiano. É claro que a opção traduzir página NÃO funciona comigo (em nenhum navegador), graças a minha maldição tecnológica - tudo que pode dar errado numa máquina, dará se ela estiver na minha mão; se um dia eu te pedir o celular emprestado, pense duas vezes. AH! E não se aproxime se por acaso você usar marcapasso. Voltando ao idioma, acho tudo lindo, mas não entendo xongas do que está escrito (muito provavelmente o conceito da exposição, dentre outras informações adicionais).

De italiano, só falo isso aqui
ME GUSTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário