quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mais mágoa de Tumblr #CRY

Sabem porque o Whatever Hall é assim desse jeitinho? Porque eu sou um filho da putinha sem criatividade suficiente para criar uma coisinha MARAVILHOSA como essa que vocês poderão conferir mais embaixo.

STORMTROOPERS APOSENTADOS, O QUE FAZEM?
OUTROS FILMES, DERP!













Amei ESSA bodega por ser o tipo de idéia genial (e idiota) que eu jamais teria. JAMAIS. Nem que reencarnasse mais 60 vezes. Até porque, né? Minha fase Star Wars morreu em 1999 com o episódio I, aquele que é considerado pelos fãs como o pior de todos; dá nem para dizer que eu já fui fã da saga.

Se você não identificou algum filme, 
um único que seja, 
olha...Tipo, morra.
Morra.
Morra mesmo.
MORRA.
Nem Spaceballs eu perdoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário