sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Makeover.

and @Guizuddo proudly presents:

A CARA NOVA DO WHATEVER HALL!
Grandes merdas, eu sei.

E eu jurando que levaria uma vida para encontrar um visual novo para isso aqui... Rachei minha poker face, LYMDA. Bom, a idéia não é mudar apenas o visual (terceira vez que o faço, se não me falha a memória), é também rever todo o conceito do blog; não, ele não vai ganhar um tema finalmente, vai continuar no limbo da incoerência porque é assim que eu gosto. Vou (tentar) voltar a escrever como fazia antes do advento "faculdade de Jornalismo" fazer parte da minha vida. Resumindo: vou escrever com menos pretensões e devo publicar quinzenalmente uma foto de nu minhaNÃO.

Para inaugurar a cara nova, 
Anne Hathaway, aquela linda, fará as honras...
BATE O LEQUE, DEMÔNIA!



BEIJ.



OBS: roubar o Tumblr do @joaomarcio virou compulsão, me internem! 

Recomendo, mais uma vez.
http://joaomarcio.tumblr.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário