domingo, 25 de setembro de 2011

Momento Blackframe: trio compensação.

Acho que já está para fazer um ano que não publico um blackframe que seja, certo? É bem verdade que tentei me lançar como criador dessas merdas, mas me frustrei porque NÃO, não sou legal o suficiente para esse tipo de humor. Recalque? Raivinha? Cafézinho? Biscoitinho amanteigado? Foda-se, vou publicar os que catei pela internet mesmo, afinal, aqui nada se cria, tudo se copia - vide os sensacionais Tumblrs. 


Só eu lembro da Miss Piggy usando lingerie o tempo todo? Só eu mesmo, né?
Tá, vou lá marcar o psiquiatra, pode deixar.

"E dali do meio saíram as dez pragas do Egito..."


Ô se tive... Ô SE TIVE, GALERÖ! Seria mais forte se... Deixa pra lá.


FALTA DE PAUTA É UMA MERDA, MAS CÊS BEM CURTEM ESSAS PUBLICAÇÕES FÁCEIS QUE EU SEI, HEH!



Nenhum comentário:

Postar um comentário