sexta-feira, 30 de setembro de 2011

#OMGSHOES!

Já os tinha visto antes, mas não fazia a menor idéia de quem era o design e a arte. Quem vai me dar um desses, heim?


"Cães de Aluguel", estou certo? 
Quero muito esse.
Oh, céus... #mimimi
QUERO ESSE COM FORÇA!
Só achei bonito mesmo,
porque taí um herói pro qual eu cago.
Cafonérrimo, mas, cara...
Para Os Simpsons eu abro uma excessão.
Dane-se que Pac-Man banalizou.
Continuo achando lindo.

Mas é claro que nem todos são bonitos. 

Pelo amor de Deus, reneguem (mesmo que no fundinho tenham simpatizado) e peçam perdão a Cristo, porque ele não se sacrificou para vocês gostarem desse tipo de coisa.

Segue...

 Safari/Apple ain't no Louis Vuitton.
Google Chrome é muito melhor,
e o erro daqui de cima se repete.
O sapato é uma graça, mas, porra...
Não fosse o logo lateral, super rolaria. 
Pokémon acabou nos 150.
Superem o Pikachu, pelo amor de Deus!
Mesma merda que usar roupa com a cara do Che Guevara.
Cult-engajado é minha rola. 
Eu amaria esse se não fosse
o tênis do típico fã-doente pelo John Lennon;
tipinho quase tão insuportável quanto
um little monster da Lady Gaga.
É um erro de estampa e cores incrível.
FIM.


Aqui está a coleção na íntegra (pelo menos a do site):
http://www.cocacolla.it/en/style/daniel-reese-customized-sneakers/


Quem eu preciso
comer para ganhar
um par do Kill Bill?

QUEM?


Nenhum comentário:

Postar um comentário