domingo, 2 de outubro de 2011

Barbie Sexy Killer, finalmente!

E foi na tentativa de fazer essa publicação que a praga do CocaCola.It começou no Whatever Hall... Mais cinco posts tirados desse site e pronto, meu blog será oficialmente uma ante-sala (ou um plágio, tanto faz). Mas, que posso fazer se entrar para futricar é mais forte do que eu? Toda vez que entro, me apaixono por alguma coisa... Enfim, chega de #mimimi que não é para isso que estou aqui. 
Resolvi me coçar um pouco e pesquisei o raio da fotógrafa que fez o ensaio da psycho-Barbie. Marie Clayton o nome da moça e, olha, taí uma criatura que gosta mais de bonecas do que eu - fora as tendências psicopatas mais evidentes.

Carnificina
(e putaria)
Fofolete,
voilà!












Esses são apenas alguns dos trabalhos da extensa galeria dessa fotógrafa. Aqui vai o site, caso queiram conferir a coisa na íntegra;
http://www.thephotographymarielclayton.com/


Me rachei com a loiruda
procurando o pinto do Ken.


Promessa: procurar outras fontes. 
Copiar vários sites pode.
Copiar um único, não pode.
Coerência? Não na internet.



Nenhum comentário:

Postar um comentário