quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia das crianças.

It's a boy or a girl?
Both of them, maybe?

Er...

FELIZ DIA
DAS CREYÇAS!

Estou levemente atrasado, né? Procrastinar a vida é comigo mesmo. As publicações #QuemSeLembra? foram uma forma de homenagear a proximidade com o dia das crianças, mas como achei uma delícia relembrar tantas coisas da minha infância perdida, decidi que quando eu esbarrar em algo que seja saudoso (ao menos para mim) voltarei com essa... costumo criar sessões para categorizar minhas publicações, mas sei que o blog já está superlotado delas. Assim sendo, o #QuemSeLembra? será apenas um momento vintage do Whatever Hall.


Saudoso e com 
um pouco de maldade no meio.
Afinal, eu não presto.
=)))))))

PS: crianças gordas
vão direto para o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário