sábado, 8 de outubro de 2011

Live-action.

Depois da versão do Tim Burton para Alice no País das Maravilhas, desanimei com essa história de regravarem os clássicos Disney em live-action (com atores reais, derp). Já faz um tempo que estou para falar sobre esse assunto, mas, como não tinha imagem nenhuma para ilustrar, fui protelando, protelando... Hoje, um conhecido publicou um perfil do Facebook com as fotos de uma nova produção; Branca de Neve e os Sete Anões será a mais nova reciclagem alegórica desse cinema tão desesperado que não nos entretém direito há anos. Assim como no caso da Alice de Burton, as imagens pré-divulgadas são estonteantes e atrativas. 

Perto do príncipe com cara de guêi
da clássica animação original,
tá ótimo.
Sim, é a Julia Roberts. Sim, é a Lily Collins (filha do Phil Collins).
Sim, vilã e mocinha.
Curti essa rainha má, mas, olha, vou esperar ansioso por
Pretty Woman quando ela entrar em cena. #Piraña4ever
Alguém manda essa menina fazer as sobrancelhas?
Malu Mader curtiu isso.
Cisne Negro 2: A Vingança da Vadia Albina.
Isso me lembra A Pequena Sereia.
Isso me lembra aquelas mulheres gordas entaladas numa cama.
Isso está muito lindo, mas muito errado.
Porra, é Branca de Neve ou A Vila?
M. Night Shyamalan só vai curtir isso se o final for bizarro.
Achei bem... pitoresco. 
Sempre tem um baile, né? Vai tocar funk? Vai tocar proibidão?
Então não vou. 


Apesar das alfinetadas, achei realmente interessante. Nunca curti muito a animação, quem sabe não repenso minha opinião sobre esse conto, né mesmo? Mas, como nem tudo são flores, me enviaram um link sobre esse assunto que me deixou em pânico. PÂNICO.





NÃO.
NÃO.
NÃO.
NÃO.
NÃO.
NÃO.
PELO AMOR DE DEUS,
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!


Se colocam a Miley Cyrus como Ariel, JURO que invado os estúdios Disney e mato à tiros a produção INTEIRA. Nada contra essa bicha, até curto a voz dela, mas como a minha Ariel? NÃO. Que escolham uma desconhecida sem voz, mas não me coloquem uma Disney star vadia como a minha sereiazinha tão amada.

EU MATO UM.
ACREDITEM.


3 comentários:

  1. você só vai aceitar um live action de pequena sereia quando te chamarem pra fazer a ariel.

    ResponderExcluir
  2. e a madrastra má de vestido vermelho está A CARA da feiticeira branca de nárnia/anjo de constantine.até fiquei em dúvida se era a julia roberts mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Epa, claro que não. Eu daria uma péssima sereia, Deus que me livre, rs. Não há uma atriz que esteja na mídia atualmente que cairia bem a personagem. Por isso voto por uma desconhecida.

    Julia Roberts tá ficando velha, mas continua linda (?)e o figurino, bem... de fato, rola toda uma vibe bruxa de Nárnia mesmo, hauhauhauhau.

    ResponderExcluir