terça-feira, 29 de novembro de 2011

Recessão e um GIF daora.


QUE ESPÉCIE DE BRUXARIA É ESSA?


O Whatever Hall anda super abandonado, né? Acontece.
Sabe lá Deus quando volto a publicar com alguma frequência.




domingo, 20 de novembro de 2011

Marlon Brando.


Especialmente para vocês 
que se contentam
com qualquer adolescente 
multi-colorido e de franja.
Nada contra franjas, claro.




segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Quem é que tá atrasada aqui, HEIM?







Vou adotar essa resposta
como padrão para quando
me questionarem sobre
meus atrasos.


CARA EU AMO A VANI 
DEMAIS 
PRA SEMPRE


Direto da #BFF...

Aí minha melhor amiga fez esse 
frame maravilhoso em minha homenagem.


Porque não é nenhum segredo que eu detestava a Xuxa e a Globo.
Porque a Mara Maravilha parecia uma versão mais retardada da minha mãe.
Porque até hoje eu sinto falta de "Toma Lá Da cá".



PORQ A MARA TINHA QUE ENCONTRAR JESUS?
PORQ???


Bidi, I luv u.
Adoro os meus baixinhos...
vão todos tomar no cu, hihihi


terça-feira, 1 de novembro de 2011

America's Next Top #FAIL




Ondrya, no Cycle 16 do America's Next Top Model.
O que a foda isso significa? Sei lá.
Se você não assiste esse programa, 
também não sou obrigado.

Quando um programa sobre passarelas e modelos produz material digno das Video Cassetadas do insuportável Domingão do Faustão, você sente na sua alma que tem alguma coisa muito errada acontecendo no universo. Faço votos para que todos os desafios sejam assim de agora em diante; certeza que a audiência do programa vai aumentar ainda mais.

Tchibum.