segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Is this real life?

Eu sei que é feio copiar publicação de blog alheio, mas como nada nessa vida se cria, tudo se copia, e o tema super combina com esse meu gosto peculiar por coisas de menina pré-puberdade... ah, me deixem.
Como seriam as personagens femininas da Disney no mundo real?* Jirka Väätäinen (vixe) brindou os fãs dessas divas dos clássicos animados colocando essa idéia em prática.

*Quédizê, no mundo de vocês,
porque no meu tem elefante cor-de-rosa voando por ai 

e o cacete a quatro.

Chama os passarinhos azuis
e vâmo que vâmo!

Odeio Mulan.
A única que tem cara e porte de princesa
ficou com cara de atriz de filme B dos anos 90.
É sina do nome toda 'Bela' ser apática ,
sem graça e viver com cara de sofrimento?
Cinderela; a Taylor Swift do mundo das princesas.
Eu morro pela Esmeralda. MORRO.
Jasmine; Kim Kardashian, te dedico.
Ariel nhô-nhô-nhô isso é pedofilia, Eric.
Mégara; e ae galerë? Tô bebads e zaz.. hic...
Megan Fox ficou mordida com essa Pocahontas.
Branca de Neve ou Judy Garland ?
Tiana ou
"ainda bem que Beyoncé não casou com o Will Smith".
FAMA DE PUTONA
SÓ PORQUE COMO TEU MACHO!
SÔ FEIA, MAS TÔ NA MODA!
SÔ FEIA, MAS TÔ NA MODA!
SÔ FEIA, MAS TÔ NA MODA!


A fonte foi essa, ó
 http://smellycat.com.br/2011/12/11/princesas/



Tá boa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário